Piloto de avião faz homenagem para seu professor

Companhia área Turkish Airlines faz justa e bela homenagem aos professores

Imagem do piloto e do professor
Selahattin Onan - professor de pilotos

Na internet existem várias versões circulando sobre este vídeo. Manchetes do tipo: " piloto descobre que seu professor está no voo, piloto faz homenagem para seu antigo professor, e outras tantas.

A verdade, é que diz 24 de novembro é comemorado o dia do professor na Turquia. E professor é professor. Em qualquer ofício, até no de pilotar. De uma forma geral, a mensagem é direcionada para todos os professores, independente do que ensinam. 

Somos condicionados a enxergam o professor somente como aquele, ou aquela, que ensina as disciplinas do currículo escolar. Esquecemos dos vários outros professores que existem, que ensinam diversas profissões ou atuam na qualificação de profissionais já formados nas empresas.

O vídeo da Turkish Airline é emocionante, assista:




Reparem que o comandante chama o professor de "pai" e na verdade ele é seu pai! No vídeo ele fala de como o pai tratava todos os alunos como se fossem seus filhos. 

Fica a homenagem para todos os professores, que se dedicam a ensinar os mais diversos assuntos diariamente. 

Como diz o final do vídeo:
É assim que os pilotos nos guiam pela vida, nossos professores celebram o dia do Professor conosco. Feliz dia dos professores.

Muito obrigado, por nos guiarem pela vida.

Insira seu comentário sobre esta postagem. Nossa equipe responderá assim que possível.

0 Comentários