Concurso Público : Professor Estadual Santa Catarina

A partir de hoje (14), estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Magistério Estadual de Santa Catarina. A previsão é do preenchimento de aproximadamente 600 vagas para professores, já para o início de 2017.
As Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2017. A Prova Objetiva será realizada no dia 08 de outubro de 2017, no local que constará no documento de confirmação do candidato. 
O concurso prevê duas provas. A primeira fase com Prova Objetiva, que será no dia 8 de outubro sendo eliminatória/classificatória, e a segunda fase com a Prova de Títulos, sendo classificatória. A primeira chamada dos aprovados está marcada para os dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2017.

O Concurso de Professor em Santa Catarina , abrange não só vagas para professores. Foram abertas vagas para as seguintes funções :
- Professor Ensino Médio
- Professor Séries Inciais;
- Assistente de Educação;
- Supervisor Escolar;
- Administrador Escolar;
- Orientador Educacional;

Estão abertas 600 vagas para professores do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e do Ensino Médio, estas para as disciplinas de: Artes, Biologia, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química e Sociologia. As outas 400 vagas são para a área administrativa das escolas da Rede Pública Estadual de Ensino de Santa Catarina, sendo para: Assistente de Educação, Supervisor Escolar, Administrador Escolar e Orientador Educacional.

Jornada de Trabalho

A jornada de trabalho para o cargo de Professor na área 3 (Ensino Médio) corresponde à carga horária de 10 (dez) horas semanais, para o Professor da Área 1 (Anos Iniciais) corresponde à carga horária de 20 (vinte) horas semanais e para os cargos de Assistente de Educação,Supervisor Escolar, Administrador Escolar e Orientador Educacional corresponde à carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Remuneração

De acordo com o próprio edital:

Nos valores acima não estão inseridos as gratificações que são variáveis.

Inscrição

A taxa de inscrição para o Concurso de Professor em Santa Catarina é de R$ 100,00 (cem reais), isso inclui todos os cargos.

As inscrições são somente on-line e podem ser feitas pelo site: http://acafe.org.br/concurso/magisterio/2017/inscricao/Login

Cidades / locais de provas:

O candidato deverá indicar, no Requerimento de Inscrição, a opção entre as cidades relacionadas abaixo, independente da opção pela Gerência de Educação/SDR, para prestar a prova objetiva:

Araranguá ; Curitibanos ; Porto União ; Blumenau ; Grande Florianópolis ; Rio do Sul ; Brusque ; Itajaí ; São Lourenço do Oeste ; Caçador ; Jaraguá do Sul ; São Miguel do Oeste ; Canoinhas ;  Joaçaba ; Tubarão ; Chapecó ;  Joinville ; Videira ; Concórdia Lages Xanxerê
Criciúma ; Mafra.




Fonte: SED - Secretária do Estado da Educação de Santa Catarina





Insira seu comentário sobre esta postagem. Nossa equipe responderá assim que possível.

0 Comentários