Curso Grátis - Aprenda a Doutrinar seu alunos.

Ultimamente muitos professores tem sido acusados de doutrinarem a cabeça dos seus alunos, fazendo eles cometerem atos ou pensar diferente do que pensariam "na normalidade". Realmente é uma capacidade incrível esta que este educadores possuem. Até o mais sábio hipnólogo ficaria instigado em descobrir seus métodos.

Pensando em melhorar a doutrinação que tanto falam os professores serem capazes estamos lançando exclusivamente o curso "aprenda a doutrinar seus alunos". Módulos práticos que você vai aprender rapidamente, na prática.

Professores doutrinam alunos
Apollo "O doutrinador" - Grande mestre da doutrinação.
 lembra dele? Não? Assista Rocky 1.
Basicamente a doutrinação que a acusam os professores é "incutir em (alguém) opinião, ponto de vista ou princípio sectário; inculcar em alguém uma crença ou atitude particular, com o objetivo de que não aceite qualquer outra".

Sendo assim você vai aprender em nosso curso:

Ensine o que quiser para os alunos com esse nosso curso.
Com hipnose todos farão o que você quiser.
Módulo 1 - Princípios básicos da doutrinação e luta  - com o Professor Apollo Creed (Apollo "o doutrinador") - Aprenda como iniciar o treinamento para a doutrinação, como dançar freneticamente na frente de uma adversário e a como ensinar os seus alunos igual. Este módulo é ideal para diretores que não se importam que os únicos vídeos da sua escola que tem no Youtube são de alunos brigando. Neste módulo você aprenderá técnicas de boxe para ensinar  seus alunos pelo menos a vencerem as lutas!


Faça os alunos ignorarem os problemas estruturais da escola
com hipnose (Créditos: educacaobr.blogspot.com)
Módulo 2 - Doutrinando seus alunos - com hipnose - aprenda a doutrinar seus alunos para os estudos. Você aprenderá como fazer os alunos ignorarem as sensações do corpo. Ideal para escolas com goteira, insalubres ou com carteiras bambas e desconfortáveis. Seus alunos terão a sensação de estar em uma escola de primeiro mundo.

Módulo 3 - Doutrine e  acabe com os vícios - neste módulo você aprenderá como incutir em seus alunos a ideia de que drogas em geral são prejudiciais à saúde. Afinal, se os alunos não tem opinião própria como dizem esse módulo será fácil. Excelente para escolas onde o problema das drogas só é comentado quando acontece alguma tragédia, por exemplo.

Módulo 4 - o mais importante! Doutrinação dos pais e responsáveis - este módulo ensina você como a convencer os pais e responsáveis a acompanhar seus filhos na vida escolar. Neste módulo você vai aprender técnicas avançadas para doutrina-los nas reuniões para deixarem de lado suas diversões pessoais, para acompanhar mais de perto seus filhos. 
Inclui ainda um capítulo bônus de como ensinar os pais a abrirem o caderno dos seus filhos , já que muitos não sabem nem como é a capa do mesmo.
Curso para doutrinar alunos.
Muitos pais mal sabem onde fica a escola do seu filho.

E ainda leve de bônus o fascículo: "Como ensinar o caminho da escola para os pais" - Ideal para você resolver aquele problema de pais que não comparecem a reuniões ou quando são chamados.


Este curso é somente o básico, em breve lançaremos o curso doutrinando seus alunos nível 2 onde você vai aprender até como fazer eles lavarem seu carro de bom grado. Para que doutrinar com ideias! Se você tem esse poder que dizem use ele no limite. 



Interessados no curso podem comentar abaixo.

Insira seu comentário sobre esta postagem. Nossa equipe responderá assim que possível.

0 Comentários