Curso de Digitação Gratuito - Comece a aprender agora.

A informática tem sido um desafio para muitos profissionais tanto para conseguir, ou se manter em um emprego. Com a correria do mundo moderno fica difícil ter tempo para frequentar um curso regular. E que tal aprender digitação de graça, apenas dispondo de um computador com teclado padrão e no conforto do seu lar? 

Agora você pode! 


Conheça o Typing plataforma digital que oferece um curso de digitação gratuito completo para você aprender de vez a digitar. Não precisa instalar nada.

Os exercícios são de fácil entendimento, mostrando a posição que os dedos
devem estar em cada tecla. 

Para você que é professor, é possível se cadastrar e criar turmas e acompanhar seus alunos. Sem custo algum. 

Diferente de outros programas, o Typing não segue o tradicional modo de aprendizagem ("asdf") e trabalha com exercícios de digitação cruzada. 

É necessário se registrar no programa?
 Se você se registrar, terá informações do seu progresso junto com o histórico. Caso contrário, terá acesso ao programa de forma livre, sem acompanhamento do seu progresso. 

É possível aprender a digitar utilizando o Typing? 
Sim, é possível. Como qualquer aprendizado requer treino constante. Recomendamos no mínimo 30 minutos diários. Lembre-se é um curso de digitação gratuito e de qualidade. O êxito depende do seu esforço.
O curso ainda permite treinar o teclado numérico. Excelente para quem trabalha
com máquinas de calcular, registradoras, etc.

Terei direito a certificado?
Não. Mas é possível uma certificação online, onde ficará disponível um link para que um futuro empregador possa ver seus resultados nos testes. Vale lembrar que, empregos que solicitam pessoas com prática em digitação, normalmente realizam testes práticos na seleção.

Ficou interessado? Conheça o Typing e comece hoje mesmo a se tornar um digitador profissional. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O PROGRAMA.


Insira seu comentário sobre esta postagem. Nossa equipe responderá assim que possível.

0 Comentários