Sobre a licença de conteúdo

Este conteúdo é de caráter educacional. Os artigos e textos aqui apresentados são elaborados por nossa equipe. Você pode utilizar os textos para sua pesquisa, trabalhos acadêmicos, aulas, etc. Mas não pode publicar os mesmos online, a não ser para bancos de monografia das devidas instituições de ensino, ou como referência bibliográfica do seu artigo. 

Porém não publique trechos sem a devida citação do nosso trabalho. Não plagie o conteúdo como seu.  Não utilize este conteúdo para fins comerciais, inclui-se neste caso sites monetizados com anúncios, sites que carregam trabalhos prontos, sites de instituições privadas.


Citação é diferente de copiar o conteúdo integralmente e tomar como de sua autoria. 

Listas de exercícios como questões das Instituições de Ensino Superior são de  direito próprio das mesmas, da mesma forma os vídeos de terceiros incorporados nos artigos. 

Os conteúdos compartilhados em parceria  com outros sites ou criadores são de licenças do mesmo e autorizados somente para este blog. Caso deseje, entre em contato diretamente com o autor solicitando uma parceria para publicação do conteúdo. 

Caso necessite de mais informações ou de licenças especiais envie-nos um e-mail: mirojobseducacional@yahoo.com

Empresa responsável por este Blog:
Target do Brasil - Carreira e Educação
CNPJ: 28.604.182/0001-29